quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PROJETO MUSICAL “ENCONTROS DE VERÃO” ESTÁ DE VOLTA

A abertura da temporada 2011 ficará por conta da banda Titãs e da cantora Daniela Mercury
No dia 29 de janeiro acontece o show que marca a volta do projeto “Encontros de Verão”. Os convidados para abrir esta temporada em grande estilo são a banda Titãs e a cantora Daniela Mercury, que se apresentarão no palco do Bahia Café Hall. Vale lembrar que as edições anteriores do projeto aconteceram entre 2006 e 2007, com apresentações de Adriana Calcanhotto, Los Hermanos, Zeca Baleiro, Caetano Veloso,  Jau e outros.
Os convidados para abrir esta temporada em grande estilo são a banda Titãs e a cantora Daniela Mercury, que se apresentarão no palco do Bahia Café Hall. Vale lembrar que as edições anteriores do projeto aconteceram entre 2006 e 2007, com apresentações de Adriana Calcanhotto, Los Hermanos, Zeca Baleiro, Caetano Veloso e Jau, entre outros.
A iniciativa de trazer de volta o projeto é da produtora Irá Carvalho, da Íris Produções, em parceria com A Praia Produções e Uny Eventos, que pretendem proporcionar ao público baiano a oportunidade de assistir encontros de astros e estrelas de diferentes estilos da música brasileira. “A proposta para esta temporada é trazer grandes nomes do pop e rock para se apresentarem ao lado de artistas baianos conhecidos nacionalmente”, informa Irá.  
Daniela Mercury está preparando uma apresentação especial para os “Encontros de Verão”. Famosa por inovar sempre, a baiana levará para o Bahia Café Hall um show especial, que promete ser um aquecimento para o carnaval, com repertório elaborado exclusivamente para a ocasião. Sucessos como: “Maimbê Dandá”, “Ilê Pérola Negra”, “O Canto da Cidade”, “Trio Metal”, “Swing da Cor” e “Rapunzel”, não ficarão fora do setlist.  
A banda paulista Titãs trará para Salvador o show da turnê de seu último trabalho, o CD “Sacos Plásticos”. Serão apresentadas canções inéditas do álbum atual como “Por Dinheiro”, “Sacos Plásticos”, “Quanto Tempo”, “Agora eu Vou Sonhar”, “Múmias” e o sucesso “Porque Eu Sei Que é Amor”.  O quarteto formado por Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Paulo Miklos também apresentará seus grandes hits como “Flores” “Televisão”, “Marvin” e muito mais.
As apresentações da edição 2011 dos “Encontros de Verão” acontecerão dentro do “Festival Você Faz a Diferença”, iniciativa que tem o objetivo de estimular a solidariedade, pois destinará 5% da sua renda bruta para uma instituição de caridade a ser definida pela produção.

E por falar em solidariedade, haverá um lote limitado das chamadas “cortesias solidárias” destinadas a um grupo de convidados, em troca de dois quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues no dia e local do show para serem doados à mesma instituição.

Encontros de Verão com Daniela Mercury e Titãs
Dia: 29 de janeiro
Local: Bahia Café Hall
Hora: 22h
Valor: 1º lote: pista R$ 50,00, camarote R$ 130,00 open bar (água, cerveja, refrigerante, vodka e whisky)
Vendas: Nos balcões de ingressos
Classificação: 16 anos
Informações: 3272-7983
Realização: Íris Produções, A Praia e Uny Eventos

Assessoria de imprensa:
Jorge Carvalho
(71) 9103-5630
Twitter: @jorgelcarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário