terça-feira, 12 de abril de 2011

POR UM DISCURSO MAIS SÓLIDO


O professor Jailson Pinheiro com os alunos Carla Cavalcanti, Rubens Júnior e Fred Roberto: oratória como ferramenta para crescimento profissional

A Sólida Gestão em Eventos, empresa que atua há quatro anos em Salvador promovendo cursos nas áreas de eventos corporativos e sociais e de comunicação pessoal, realizou, nos dias 1º e 2 de abril, o Curso de Oratória Grega, com o professor Jailson Pinheiro. O curso, que abordou temas como “imagem pessoal” e “linguagem e expressão verbal” agradou aos participantes. A coach(espécie de técnico motivacional) Carla Cavalcanti, 48 anos, embora tenha vasta experiência com situações em que precisa falar em público, aprovou a atividade. “Achei o curso excelente. Começamos a perceber como temos que melhorar a forma de falar e de se apresentar”, pontuou. Quem compartilha dessa mesma opinião é o vendedor Fred Roberto, 26 anos. “O curso foi importantíssimo e nos estimulou a expor nossas ideias de forma mais tranquila. Percebi que têm pessoas que precisam ter uma boa oratória para passar com mais confiança e segurança aquilo que sabem”, enfatiza. O engenheiro químico Rubens Júnior, 26 anos, achou que o curso atendeu às suas expectativas. “O que eu esperava do curso era aprender a falar com clareza e objetividade, e, de fato, aprendi” reconhece.

Curso reconhecido
Jailson Pinheiro, 32 anos, foi o facilitador do Curso de Oratória Grega promovido pela Sólida Gestão em Eventos. Jailson é consultor nas áreas de comunicação e imagem pessoal, comunicação empresarial, criação e tratamento de informações. Colabora em alguns sites de comunicação e é professor universitário. O seu curso de oratória foi o único, fora do eixo Rio-São Paulo, que se destacou numa pesquisa feita pela Editora OnLine. Falando em destaque, o professor elogiou os alunos que participaram do curso nesse final de semana. “A turma foi dinâmica, habilidosa e conseguiu assimilar o conteúdo rapidamente” afirmou. Para quem quer tornar o discurso mais sólido e eficaz, um curso de oratória é uma boa pedida.

# Conheça um pouco mais sobre a Sólida Gestão em Eventos através do sitewww.solidaeventos.com.br.
# Quer levar o Curso de Oratória Grega para a sua empresa? Veja mais informações no sitewww.portaloratoria.com.br.
# Você sabe o que um coach faz? O site www.carlacavalcanti.com.br responde.
Escrito Por: Raulino Júnior - Colunista Achei na Sinaleira
Escritor, professor de língua portuguesa,
especialista em Estudos Linguísticos pela UEFS,
estudante de jornalismo da Facom/UFBA e
autor do blogue www.desdequeeumeentendoporgente.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário