terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Último show do projeto Sintonia Musical em 2011

Realizado pela Uny Eventos e Iris Produções,o projeto Sintonia Musical se despede de 2011 com a certeza de mais um dever cumprido. Sucesso de público em todas as edições, o projeto,que tem o cantor Jau como anfitrião da noite, desta vez,receberá a banda Kid Abelha. Sucesso nacional desde os  anos 80, o Kid Abelha continua a turnê de celebração dos seus 30 anos de carreira commuito pop rock e uma energia redobrada “de principiante”. Já o cantor Jau, com sua música percussiva e poética, cantará sucessos de sua carreira e doseu novo álbum, lançado pela Som Livre, Aplausos para o Sol. O show acontece dia 17 de dezembro, no Bahia Café Hall, a partir das 22h. Os ingressos do 1º lote custam R$ 50 pista (meia) e R$ 80,00 camarote (meia)atéenquanto durar a cota de ingressos do referido lote.
Com o know hall de duas grandes produtoras de evento da Bahia, a Uny Eventos e a Íris Produções, o projeto Sintonia Musical traz, pela primeira vez, JAU e a Banda Kid Abelha, em apresentações individuais na capital baiana.
Os shows acontecerão no Bahia Café Hall, em 17 de dezembro, a partir das 22 horas para um público estimado em 5 mil pagantes. Classificação 16 anos.
Conhecidos pela qualidade dos trabalhos que realizam, ea tradição de sempre levar atrações de qualidade ao público baiano, Jau e a Banda Kid Abelha atraem um público exigente,qualificado e amante da boa música.
NÃO FIQUE DE FORA DESTE GRANDE EVENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário