quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rede de eventos propõe “disputa” entre estados mais procurados pelos turistas


Qual é o melhor carnaval do Brasil?

Rede de eventos propõe “disputa” entre estados mais procurados pelos turistas
Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo ou Recife? Afinal, onde os turistas querem passar o carnaval? Uma coisa é certa: a maioria vai atrás do agito, da alegria, da animação e dos melhores eventos! Por isso, a rede Chogoo propõe o desafio para saber onde as pessoas preferem ir nessa época.
A ideia é simples e a competição é saudável. O objetivo é reunir em um único local, a programação de todas as cidades entre os dias 17/02 a 21/02/2012. O próprio usuário pode fazer seu cadastro gratuitamente no Chogoo, criar um evento e convidar os conterrâneos e turistas para confirmarem presença. Para quem ainda não se decidiu, essa é uma boa chance de acompanhar a programação do Brasil para o evento cultural mais famoso do país.
Participe, divulgue e mostre que o seu carnaval é o mais animado!
Rede de Eventos
Lançado em 2011, a rede Chogoo Brasil dispõe permite aos usuários encontrar os eventos de sua preferência em qualquer lugar do mundo, de acordo com seu estilo. Através da criação de um perfil, o internauta pode interagir com várias pessoas em tempo real, convidá-las para eventos, compartilhar fotos, vídeos e experiências, trocar informações, comentar e até criar seus próprios eventos, optando por torná-los públicos ou privados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário