segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dona de empresa que não fez formatura em SP nega golpe e promete nova festa

A empresária Liliane Venâncio da Silva, 33, dona da empresa de bailes de formatura Lilitty Eventos, que não realizou uma festa prevista para acontecer no dia 14 de abril, na zona leste de São Paulo,  negou que tenha tentado dar um golpe nos alunos e disse que a festa não aconteceu devido a problemas com os fornecedores.

Em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, neste domingo, ela disse que poucas horas antes da festa recebeu uma mensagem do buffet dizendo que não enviaria comida nem bebida.

“A parte principal, do bufê, da bebida e alimentação, a pessoa me mandou uma mensagem, às 15h, aproximadamente, dizendo que não iria mandar. Eu ainda tentei. Porém, pelo horário e quantidade de coisas que nós precisávamos, não tinha fornecedor que conseguisse nos atender no momento”, disse a empresária sem revelar o nome das empresas fornecedoras.

Segundo ela, a desistência não ocorreu por falta de pagamentos, o que já havia sido afirmado pelo delegado que investiga o caso, Marcel Druzani. 

Em resposta aos alunos, Liliane disse que pretende realizar uma festa "ainda mais glamourosa" do que ela havia contratado, mas não deu uma previsão de quando isso vai acontecer.

Duas festas organizadas pela empresa estavam marcadas para o o último dia 14: uma aconteceria em Suzano, para 47 alunos da escola Ferraz de Vasconcelos, e outra em Guarulhos, para 250 alunos e familiares de diferentes instituições educacionais.

Cada um dos formandos que participariam da festa em Guarulhos pagou cerca de R$ 1.700 por um pacote incluindo viagem, colação de grau e o baile. Desse pacote, apenas a festa não foi realizada. O passeio para Porto Seguro ocorreu em setembro, e a entrega dos diplomas, no início do ano.

A empresária agora deve prestar depoimento no 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí, onde o caso está sendo investigado. Segundo o delegado Druzani, Liliane pode ser indiciada por estelionato.


Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário