sábado, 19 de maio de 2012

Com a benção de Padre Marcelo, Belo e Gracyanne Barbosa se casam


Belo e Gracyanne Barbosa se casaram no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (18). A celebração aconteceu na Igreja da Candelária, no centro da cidade. 

Com o rosto coberto pelo véu, a dançarina entrou de braços dados com o pai ao som da marcha tradicional nupcial. Nervoso, o cantor havia entrado um pouco antes ao lado da mãe. 

A união do casal foi celebrada pelo Padre Marcelo Rossi. "É com muita alegria que estamos aqui reunidos para unir Marcelo e Gracyanne. É a primeira vez que celebro um casamento no Rio, após 18 anos como padre. Tenho muita satisfação em unir Marcelo e Gracyanne em nome de Deus", disse o padre. 

Durante a homilia, Rossi fez um pedido de um filho para o casal: "Espero que logo, logo vocês sejam fecundos e tenham um filhinho". Antes da troca de alianças, mesmo chorando, Belo cantou a música "Tudo mudou". 


Belo e Gracyanne se tornaram marido e mulher às 21h11 desta sexta. Após a cerimônia, os noivos pararam para falar com a imprensa. 

"Esse momento é um sonho realizado. Já éramos casados, mas agora temos a benção de Deus. Batalhamos muito por isso. Toda mulher tem o sonho de casar na igreja e o melhor é casar com o homem da sua vida", disse Gracy ao site Ego.


Questionada se tinha algum nome em sua barra do vestido, ela disse que não: "Só estão me assediando por causa do buquê e pedindo para eu olhar na hora de jogar". 

"Era o sonho da minha vida. Canto para milhares de pessoas, mas na nesse momento tão especial não consegui cantar. Era muita emoção no altar!", completou Belo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário