domingo, 17 de junho de 2012

MQ SAÚDE REALIZA CURSO LEGISLAÇÃO EM SAÚDE NA SÓLIDA EVENTOS

Não basta saber, é preciso aplicar. Não basta querer, é preciso também agir. Transforme seus sonhos em realidade, conheça nossa equipe, seja mais um aprovado!​​ 

MQ Saúde:
​De um sonho a superação. Esta seria a melhor definição deste trabalho. O desejo de construir um espaço interativo de comunicação direta com estudantes e profissionais de saúde interessados em se inserirem e aperfeiçoarem suas habilidades para atender as necessidades do mercado, consolidou um grupo de professores e amigos nesta empreitada.
​Somos formados por profissionais com ampla experiência na assistência à saúde, ensino, processos administrativo e assistenciais, assessoramento e consultoria nas áreas administrativas em Instituições de saúde, de ensino e de pesquisa.

​Nossa Missão é desenvolver profissionais na área da saúde na busca da excelência, competitividade e empregabilidade no mercado de atenção à saúde, com materiais didáticos para concursos e seleções,além de ofertar cursos de extensão e atualização na saúde.​

O certificado que você receberá referente aos nossos cursos é válido em todo o Território Nacional, inclusive para fins curriculares e em provas de títulos, para comprovar que seus conhecimentos são atualizados e aperfeiçoados, respeitando a carga horária no mesmo descrita. Ao receber o Certificado, poderá incluí-lo em seu Currículo com o objetivo de valorizá-lo e alcançar oportunidades no Mercado de Trabalho. Seu Certificado de Conclusão será seu diferencial em processos seletivos, Concursos Públicos e outras ocasiões em que for exigido Certificado de Conclusão de Curso.

Oferecemos Cursos Livres de acordo e considerando o disposto sobre a educação profissional na Lei Federal n° 9.394/96 - Lei de Diretrizes Basicas da Educação Nacional, no Decreto Federal n° 5.154/04, nos Pareceres CNE/CEB n° 16/05 n° 39/04, nas Resoluções CNE/CEB n° 04/99, n° 05/05 e legislação conexas, na Deliberação CEE N° 295/05.
Equipe de professores:


Prof. Natale Souza
Prof. Thiago Fiel


Prof. Edilson Alves - Prof. Convidado
Prof. Larissa Soares -  Prof. Convidado
Prof. Tércia Fonseca - Prof. Convidado
Prof. Luis Santana - Prof. Convidado
Prof. Wilma Muricy - Prof. Convidado
Mais informações sobre a MQ Saúde:

Site: http://www.mqsaude.com / 71 3488-6465

Nenhum comentário:

Postar um comentário