quarta-feira, 8 de maio de 2013

CURSO “ASSISTENTE SOCIAL: PRÁTICAS COTIDIANAS EM CRAS E CREAS


Boa parte dos graduandos em Serviço Social passa 08 semestres sendo bombardeado por teorias nas salas de aula e, por mais que tenha domínio sobre todo o arcabouço teórico da área, ao passar a atuar na Assistência Social se depara com uma série de dificuldades no que diz respeito às peculiaridades do saber-fazer da assistência.

Para minimizar estas dificuldades, estamos lançando a oficina “ASSISTENTE SOCIAL: PRÁTICAS COTIDIANAS EM CRAS E CREAS”.

Para além do arcabouço teórico que as faculdades ensinam, a oficina tem como foco o dia a dia (a prática) da Assistência Social nos CRAS E CREAS. Os alunos serão instrumentalizados com relação às visitas domiciliares e institucionais, postura profissional, abordagem a usuários, Benefícios Eventuais, BPC, articulação de redes socioasssistenciais, etc.

Aproveite esta oportunidade! O curso é inteiramente em EaD (Educação à Distância) e possui uma carga horária de 30 horas. Os alunos terão acesso a uma série de materiais (vídeos, slides e textos) essenciais para o seu “saber fazer”, tornando-se aptos a atuarem de forma adequada e eficaz em CRAS e CREAS.

Para além do material disponibilizado, os participantes contarão com o acompanhamento do professor/facilitador, um fórum para discussão e troca de opiniões e idéias, além de um bate-papo para interagir em tempo real com o professor/facilitador.

As inscrições vão até o dia 28 DE MAIO (caso as 30 vagas não se esgotem antes), enquanto o curso terá início no dia 31 DE MAIO, com duração prevista para 30 dias.

Para garantir a participação basta preencher e encaminhar (via e-mail) a Ficha de Inscrição (que segue em anexo) devidamente preenchida e realizar o pagamento, que é de apenas R$ 45,00.

O pagamento pode ser efetuado no cartão de crédito, TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) ou via boleto bancário: todas estas opções estão disponíveis no nosso site (www.aprimore.net). Também é possível efetuar o pagamento através de depósito bancário: Banco do Brasil, agência 1726-4, conta corrente 56.514-8. Caso a opção seja por depósito bancário, os dados referentes ao depósito devem ser encaminhados por e-mail.

Não deixe passar a oportunidade! Afinal de contas, o conhecimento é a melhor maneira de aprimorar o capital humano e se preparar para o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário