terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CURSO “ELABORAÇÃO DE LAUDOS, PERÍCIAS E ESTUDOS SOCIAIS (EAD)”

Após 04 anos de faculdade (08 semestres), estágio e uma avalanche de trabalhos acadêmicos realizados, é extremamente comum que profissionais do Serviço Social se encontrem, em sua atuação prática, imersos em dúvidas a respeito da confecção de muitos dos instrumentos técnico-operativos com os quais terão de lidar no dia a dia da, em sua atuação profissional.

Ferramentas essenciais para o desenvolvimento do trabalho do Assistente Social, os laudos, perícias e estudos sociais tem sido objeto de uma grande gama de dúvidas e inquietações, a despeito de toda a carga de conteúdos vislumbrados durante a graduação.

Na assistência social, na saúde, na área jurídica, enfim, seja lá onde for que o profissional esteja atuando, elaborar laudos, perícias e estudos sociais é uma habilidade/competência primordial para o bom desenvolvimento do trabalho realizado. Assim sendo, adquirir/aprimorar esta habilidade/competência deve ser um dos objetivos primordiais do bom profissional do Serviço Social.

A despeito de toda a importância que envolve esta necessidade, ela ainda é encarada por muitos estudantes e profissionais como um verdadeiro “bicho papão”. E é exatamente visando desmistificar os mitos e contribuir para a superação das dificuldades que a APRIMORE lança o curso ELABORAÇÃO DE LAUDOS, PERÍCIAS E ESTUDOS SOCIAIS, a partir do qual promoveremos o conhecimento acerca de questões como estrutura, finalidade, tipos, procedimentos, conteúdo, foco, linguagem e fundamentação.

Aproveite esta oportunidade! O curso é inteiramente à distância e possui uma carga horária de 60 horas. Os alunos terão acesso a uma série de materiais (slides, textos e modelos) essenciais para o seu “saber fazer”, tornando-se aptos a atuarem de forma adequada e eficaz.

Para além do material disponibilizado, os participantes contarão com o acompanhamento de uma professora/facilitadora e um fórum para discussão e troca de opiniões e ideias.

As inscrições irão até o dia 20 DE FEVEREIRO, ou enquanto tivermos vagas (são apenas 30 vagas). O curso terá início no dia 24 DE FEVEREIRO, com duração prevista para 45 dias.

Para garantir a participação basta preencher e encaminhar (via e-mail) a Ficha de Inscrição (que segue em anexo) devidamente preenchida e realizar o pagamento, que é de apenas R$ 85,00.

O pagamento pode ser efetuado no cartão de crédito, TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) ou via boleto bancário: todas estas opções estão disponíveis no nosso site (www.aprimore.net).

Também é possível efetuar o pagamento através de depósito bancário: Banco do Brasil, agência 1726-4, conta corrente 56.514-8. Caso a opção seja por depósito bancário, os dados referentes ao depósito devem ser encaminhados por e-mail.

Não deixe passar a oportunidade! Afinal de contas, o conhecimento é a melhor maneira de aprimorar o capital humano e se preparar para o futuro!


Atenciosamente,
Aprimore: Capacitação, Treinamentos & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário