terça-feira, 15 de julho de 2014

Dança do Ventre na Confraria Espaço Cultural

Parceria entre a Confraria Cultural e Laila Bensabath
A Confraria espaço cultura e Laila Bensabath  acaba de fechar parceria.

A Confraria Espaço Cultural acaba de firmar mais uma parceria. A professora de dança do ventre Laila Bensabath é a mais nova professora de dança do Ventre da escola e, para apresenta-la ao público e interessados, o espaço programou um dia de aula aberta experimental que acontecerá no dia 19 de Julho, sábado, às 8hs.
Laila Bensabath iniciou seus estudos em 2000, com a professora Nanci Sampaio, tornando-se professora e bailarina profissional de Dança do Ventre. Aprimorou suas técnicas com uma vasta lista de profissionais renomados como Milla Tenório (Companhia Belly Dance, atualmente nos Emirados Árabes), Carla Zamarian, Rafael Jones e Márcia Mignac,  Mona El Said (Egito - 2006), Anthar Lacerda, Hayat El Helwa, Maisha El Shadai, Mahaila El Helwa, Virgina ( Estados Unidos – 2007), Jade El Jabel e Fernanda Guerreiro.

Participou da 1º Conferência Bahiana de Dança do Ventre, do 1º Festival Luxor de Dança do Ventre de Salvador e da Seleção BellyDance de Omar e Olga Naboulsi. Além disso, foi bailarina do 1º Grupo Musical Árabe do Nordeste - ZiKr. 

Em setembro de 2007, participou do Festival Ahlan Cairo Night realizado em São Paulo, ganhando o título das seis melhores revelações deste Festival Internacional, eleita pelos juízes Ahmet Luleci (Turquia) e Virgínia (Estados Unidos). Ainda no mesmo ano, foi selecionada para o quadro de bailarinas da casa árabe de Aracajú – SE – Império de Néfis.

Aperfeiçoou-se com o curso de Formação e Especialização em Dança do Ventre com a renomada bailarina Lulu Sabongi, professora e proprietária da maior escola de dança do ventre de São Paulo, Shangrilla House.
Venha conhecer Laila Bensabath!
CONFRARIA ESPAÇO CULTURAL - R. das Rosas, 598 - Pituba
SÁBADO, 19 DE JULHO, ÀS 8HS
Informações: 71 4121 0022/ 8644-0970/ 9170-8648

Nenhum comentário:

Postar um comentário