domingo, 17 de fevereiro de 2013

CURSO "CRIAÇÃO E GESTÃO DE ASSOCIAÇÕES E ONGS"


Atualmente é mais que comum ouvir falar em associações e ong’s, especialmente em tempos de proliferação de ideias como terceiro setor, associativismo, economia solidária, cidadania e responsabilidade social.
  
Mas afinal de contas, o que são associações e ong’s? Como elas são constituídas, quais os seus objetivos, como se dá o seu funcionamento?

Para responder a estas e outras questões a APRIMORE CAPACITAÇÃO, TREINAMENTOS & EVENTOS lança o seu mais novo curso: “CRIAÇÃO E GESTÃO DE ASSOCIAÇÕES E ONG’S”.

Com 20 horas/aula de duração, o curso tem como objetivo desmistificar conceitos e instrumentalizar todos aqueles que se interessam pelo tema. Ao longo do curso será possível aprender: a diferença entre associações, ong’s e outras instituições; como criar uma associação/ong; como organizar e gerenciar assembléias; como confeccionar estatutos e regimentos internos; como proceder aos trâmites cartorários; como captar recursos e colaboradores, dentre outros conhecimentos. 

Uma grande oportunidade para ativistas, integrantes de movimentos políticos e sociais, membros de grupos classistas e comunitários, pesquisadores e curiosos do tema, o curso é dividido em 02 partes: metade é presencial e metade em EaD (Educação à Distância). 

A parte presencial acontecerá em dois encontros, nos dias 16 e 23 de março, entre as 13:00 h e 17:00 h, no Ed. Metropolitan Center (prédio da Copiadora Universitária), localizado na Av. Tancredo Neves, 969, sala 506, Salvador/Ba. 

As vagas são limitadas (20 alunos) e o investimento é de apenas R$ 80,00. 

Não deixe passar a oportunidade! Afinal de contas, o conhecimento é a melhor maneira de aprimorar o capital humano.

Informações: 71 2626-4524/ 3231-2172

Nenhum comentário:

Postar um comentário