domingo, 10 de fevereiro de 2013

MAIS NOVO CLIENTE SÓLIDA ESCRITÓRIO VIRTUAL – PREVENCIONISTA CONSULTORIA, ASSESSORIA E TREINAMENTOS


A Prevencionista Treinamentos passa a sediar seus trabalhamos em Salvador e a realizar seus treinamentos nas salas da Sólida Escritório Virtual.



A empresa utilizará os serviços de endereço comercial, atendimento ao público e local de inscrições e informações sobre seus cursos e terá o apoio da Sólida na administração dos mesmos em Salvador.
Conheça um pouco mais sobre a empresa:
A PREVENCIONISTA é uma empresa especializada em SSMA que atua na área de segurança, saúde, meio ambiente e higiene ocupacional, sempre acreditando na ética, na força do trabalho e acima de tudo, no valor da vida.
A incorporação das boas práticas de gestão de saúde e segurança no trabalho no âmbito das grandes, pequenas e micro empresas contribuem para a proteção contra os riscos presentes no ambiente de trabalho, prevenindo e reduzindo acidentes e doenças e diminuindo consideravelmente os custos.
Além de diminuir os custos e prejuízos, torna a empresa mais competitiva, auxiliando na sensibilização de todos para o desenvolvimento de uma consciência coletiva de respeito à integridade física dos trabalhadores e melhoria contínua dos ambientes de trabalho.
Nosso objetivo é ser líder nacional no setor de assessoria, consultoria e treinamentos. E além de atender os requisitos legais, também implantar sistemas de gestão sólidos para que possamos ter ambientes de trabalho seguros e assim atingir nossas metas que é acidente zero.
Acreditamos que investir em SSMA é o caminho certo para o êxito de sua empresa.
A SEGURANÇA E A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR 
Informações: www.sejaprevencionista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário