domingo, 10 de fevereiro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO – ATRIZ TÂNIA TÔKO



O “Camarote Boteco Marta Góes – 100% Itaipava”, que esse ano presta uma grande homenagem ao teatro baiano com o tema “Palco da Alegria”, vem esclarecer pontos a cerca das declarações da atriz Tânia Tôko, em suas redes sociais, sobre o tratamento dado aos artistas no espaço. 


Durante todos os dias, o camarote recebe cerca de 50 atores previamente convidados, que não estão no espaço para trabalhar, mas sim, para se divertir e se descontrair, nessa grande festa que é o carnaval. Todos eles são recebidos com atenção na porta, informados sobre horários, uso obrigatório de camisa e espaço reservado para patrocinadores. 


A atriz Tânia Tôko, convidada pelo camarote para ser a Rainha do ano de 2013, foi coroada em uma cerimônia divertida na quinta-feira (07), quando ganhou todos os holofotes no espaço e na imprensa, por conta do seu cargo fictício na folia. 


Nesse sábado (09), depois de agredir moralmente alguns funcionários do camarote, tentar direcionar seus acompanhantes para áreas exclusivas de patrocinadores e ofender profissionais de segurança, também tirou sua camisa, afirmando que não mais vestiria, mesmo sendo informada desde o primeiro dia, que o uso da mesma era obrigatório.


A produção do espaço tentou manter diálogo com a atriz, que demonstrou descontrole e arrogância, e se negou mais uma vez a vestir a referida camisa, alegando que não respeitaria nenhuma regra, e por isso foi convidada a se retirar do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário